Briefing – Design de Marcas

Olá! Primeiramente agradecemos por se interessar em nosso trabalho.
Na Ouzign  trabalhamos com projetos de Marca (logo e identidade visual) exclusivos e personalizados para cada cliente. Portanto, para passarmos uma proposta (orçamento) precisamos que preencha o briefing abaixo para assim conhecermos seu projeto, empresa, negócio e objetivos esperados. Quanto mais entendermos, mais precisa será a proposta enviada e maiores serão as chances de sucesso do projeto.

Preencha o briefing, clique em ENVIAR e aguarde que enviaremos o orçamento em no máximo 24h úteis.

Vamos Começar!

O preenchimento completo  desse formulário é importante, mas caso não se sinta à vontade com alguma pergunta, deixa-a em branco. Seus dados não serão divulgados. Enviaremos uma cópia de suas respostas para seu e-mail.
*Utilize a tecla [tab] para avançar para o próximo campo. Cuidado com a tecla [enter], ela envia o formulário.





Informações de Contato

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Informações Básicas

QUAL TIPO DE SERVIÇO VOCÊ PRECISA?
 LOGO - Criação do logotipo / símbolo e assinaturas visuais horizontal e vertical. Versões coloridas e Monocromáticas; PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL / BRANDING - Criação, planejamento/pesquisa e toda a padronização visual da marca. O projeto contém por padrão: Conceituação, logotipo/símbolo, assinaturas, grid, tipografia, paleta de cores + aplicações da marca (cartão de visita, timbrado etc...) escolhidas com simulação.


ESSE SERIA UM PROJETO NOVO OU REDESIGN DE MARCA?
 Projeto Novo Redesign (escolha essa opção caso já tenha um logo e queira melhorá-lo)


QUAL O TIPO DE MARCA?
 Marca Pessoal Marca para Empresa Marca para Site Marca para evento (congresso, simpósio, casamento, etc...)


QUANDO VOCÊ PRECISA DO PROJETO FINALIZADO?
 Em 7 dias Em 15 dias Em 30 dias Em 45 dias Indeterminado Urgente *
* No caso de urgência é possível que podemos te ajudar se for apenas o LOGO, mas será acrescido uma taxa de urgência ao valor total.


VOCÊ PRECISA DE UM MANUAL DE IDENTIDADE DE MARCA? *
 Sim Não
* Um “Manual de Identidade de Marca” serve para orientação de uso e manutenção da marca, ou seja, são normas que farão com que sua marca mantenha uma identidade mesmo após terminarmos o projeto. Atenção: A criação do Manual aumenta o prazo e o orçamento.
* Veja um exemplo de manual AQUI


QUANTO PRETENDE INVESTIR NESSE PROJETO (+ ou -)?

* Fique à vontade em responder ou não. Essa resposta será utilizada para te oferecer a melhor solução dentro de suas possibilidades. Além disso, caso eu perceba alguma incompatibilidade em suas solicitações posso orientá-lo(a) antes de enviar a proposta.


POR QUE VOCÊ PRECISA DA MARCA? QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS?

Assinaturas e Visual da Marca

QUAL SERÁ O TEXTO DO LOGOTIPO? *

* Exemplo: McDonald’s


POSSUI SLOGAN E/OU TAGLINE? QUAL? *

* Exemplo de Slogan: Amo muito tudo isso
* Exemplo de Tagline: Fast Food


VOCÊ QUER QUE A MARCA TENHA UM SÍMBOLO? *
 Sim Não Não sei! Deixo a critério do Designer
* Exemplo de Símbolo: o “M” do McDonald’s


TEM ALGUMA IDEIA PARA O SÍMBOLO? *

* Descreva suas ideais ou sugestões para o símbolo.
* Obs.: Um símbolo pode ser: figurativo, abstrato ou composto por letras. Nós analisaremos qual a melhor solução para sua marca.


QUAIS ELEMENTOS DEVEM COMPOR A ASSINATURA?
 Apenas o Logotipo Logotipo + Slogan ou Tagline Logotipo + Símbolo Logotipo + Símbolo + Slogan ou Tagline
* Marque quantas opções desejar.


CORES: QUAIS VOCÊ GOSTARIA PARA SUA MARCA?


CORES: QUAIS VOCÊ “NÃO” GOSTARIA PARA SUA MARCA?


ALGUMA OUTRA SUGESTÃO VISUAL PARA SUA MARCA? REFERÊNCIAS? *

* Insira qualquer outra sugestão sobre a aparência que você gostaria que sua marca tivesse. Se desejar, insira referências (links das imagens ou site) de logos que você gosta (não precisa ser do mesmo ramo, é apenas referência visual).

Mensagens da Marca

CARACTERÍSTICAS DA MARCA. COMO ELA DEVE SER?*
* Marque quantas opções desejar.
 Clean Moderna Clássica Divertida Séria Pesada Leve Jovem Madura Simples Complexa Luxo Econômica Popular Masculina Feminina Sutil Óbvia

OUTRAS:


QUAIS MENSAGENS SUA MARCA DEVE TRANSMITIR PARA SEUS CLIENTES? *

* Exemplo: Empresa séria, segura e tecnológica.


QUAIS MENSAGENS SUA MARCA “NÃO” DEVE TRANSMITIR PARA SEUS CLIENTES? *

* Exemplo: Não somos uma empresa popular e nem igual a outras empresas do ramo.

Aplicações da Marca (materiais)

QUAIS MATERIAIS VOCÊ GOSTARIA DE INCLUIR NO PROJETO? *
* Marque abaixo quantas opções desejar.
* Todos os materiais selecionados serão criados e personalizados com a nova identidade visual, tornando assim a marca mais forte e pregnante.
* A proposta será enviada contendo o orçamento referente a criação dos materiais. A produção gráfica poderá ser feita por você em qualquer gráfica de sua confiança ou poderemos te passar um outro orçamento após o término do projeto.

PAPELARIA
 Adesivo CD Atestado Cartão de Retorno Cartão de Visita Cartão Fidelidade Cartão Postal Crachá Encarte CD Envelope Ofício Etiqueta Adesiva Envelope Saco Papel Timbrado A4 (doc em word ou ppt configurado) Papel Timbrado A5 (doc em word ou ppt configurado) Pasta com Bolsa Pasta com Orelha Pedido de Exames Receituário Recibo Tag

DIVULGAÇÃO
 Adesivo Pequeno (5x5cm) Flyer Folder (1 dobra = 4 faces) Folder (2 dobras = 6 faces) Folder (3 dobras = 8 faces) Folheto Outdoor Panfleto Revista (insira a quant. de páginas em observações)

SINALIZAÇÃO
 Banner Fachada Painel Placas Interna Totem

DIGITAL E WEB
 Assinatura de E-mail E-mail Marketing Wallpaper Computador Wallpaper Smartphone Wallpaper Tablet

REDES SOCIAIS
 Avatar Facebook Capa Facebook Imagem para Post Modelos de Imagens para postar no Facebook (configurados no Power Point para fácil alteração)

BRINDES
 Agenda Baralho Bloco de rascunho Calendário Camiseta Caneca Caneta Pendrive Porta Canetas Porta Cartões Squeeze

PRODUTOS
 Rótulo para Embalagem Embalagem

DIVERSOS
 Botton Carimbo Uniforme

OUTROS MATERIAIS OU OBSERVAÇÕES *

Sobre sua Empresa / Negócio


FALE SOBRE SUA EMPRESA OU SOBRE VOCÊ (CASO SEJA UM PROJETO PESSOAL) *

*O que faz? Qual o ramo de negócio? Quais são os produtos/serviços oferecidos? Há quanto tempo existe? Qual sua missão, visão e valores?


DESCREVA SEU NEGÓCIO EM ATÉ 3 PALAVRAS

Ex.: Ousado, Criativo e Personalizado


FALE SOBRE SEUS CLIENTES*

*Qual o Público Alvo (gênero, idade, região, poder aquisitivo etc...)


FALE SOBRE SEUS CONCORRENTES*

*Liste seus concorrentes e os pontos fortes e pontos fracos que você percebe. Se possível coloque também o links de seus respectivos sites.


O QUE TE DIFERENCIA DOS SEUS CONCORRENTES?

Outras Informações

JÁ POSSUI UM SITE?
 Sim Não
* Dica: Se ainda não tiver ou quiser atualizá-lo solicite um outro orçamento AQUI


AINDA TEM ALGO À DIZER?


TERMO DE CONSENTIMENTO (CLIQUE AQUI PARA LER)
 Eu li e ACEITO o TERMO DE CONSENTIMENTO

* Obs.: Esse termo explica como trabalhamos. Fique tranquilo(a) os termos citados só serão válidos se fecharmos negócio!


Muito obrigado por chegar até aqui!
Agora é só clicar abaixo em “ENVIAR” e aguardar nosso contato.


 

Privacidade: Nenhuma informação citada no formulário será utilizada para qualquer outro fim.
Obs.: Pode parecer cansativo ter que preencher nosso briefing para podermos te enviar uma proposta, mas acredite: pensamos muito em você quando o elaboramos, pois além de nos dar base para criar o orçamento ele também o(a) fará pensar sobre o seu projeto. Portanto, após o envio do formulário será enviado uma cópia de suas resposta para seu e-mail (caso não receba veja sua pasta "Lixo"). Assim, mesmo que não fecharmos negócio você poderá utilizá-las para dar andamento no projeto até mesmo com outra empresa, se assim desejar.

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