Informações de Contato
Informações Básicas
QUAL TIPO DE SERVIÇO VOCÊ PRECISA?
LOGO - Criação do logotipo / símbolo e assinaturas visuais horizontal e vertical. Versões coloridas e Monocromáticas; PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL / BRANDING - Criação, planejamento/pesquisa e toda a padronização visual da marca. O projeto contém por padrão: Conceituação, logotipo/símbolo, assinaturas, grid, tipografia, paleta de cores + aplicações da marca (cartão de visita, timbrado etc...) escolhidas com simulação.
* Está com dúvida em qual opção escolher? Veja AQUI a nossa tabela comparativa e entenda melhor as diferenças.
ESSE SERIA UM PROJETO NOVO OU REDESIGN DE MARCA?
Projeto Novo Redesign (escolha essa opção caso já tenha um logo e queira melhorá-lo)
QUAL O TIPO DE MARCA?
Marca para Empresa Marca para Produto Marca Pessoal Marca para Site Marca para evento (congresso, simpósio, casamento, etc...)
QUANDO VOCÊ PRECISA DO PROJETO FINALIZADO?
Em 7 dias Em 15 dias Em 30 dias Em 45 dias Indeterminado Urgente *
* No caso de urgência é possível que podemos te ajudar se for apenas o LOGO, mas será acrescido uma taxa de urgência ao valor total.
VOCÊ PRECISA DE UM MANUAL DE IDENTIDADE DE MARCA? *
Sim Não
* Um “Manual de Identidade de Marca” serve para orientação de uso e manutenção da marca, ou seja, são normas que farão com que sua marca mantenha uma identidade mesmo após terminarmos o projeto. Atenção: A criação do Manual aumenta o prazo e o orçamento.
* Veja um exemplo de manual AQUI
QUANTO PRETENDE INVESTIR NESSE PROJETO (+ ou -)?
* Fique à vontade em responder ou não. Essa resposta será utilizada para te oferecer a melhor solução dentro de suas possibilidades. Além disso, caso eu perceba alguma incompatibilidade em suas solicitações posso orientá-lo(a) antes de enviar a proposta.
POR QUE VOCÊ PRECISA DA MARCA? QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS?
Assinaturas e Visual da Marca
QUAL SERÁ O TEXTO DO LOGOTIPO? *
* Exemplo: McDonald’s
POSSUI SLOGAN E/OU TAGLINE? QUAL? *
* Exemplo de Slogan: Amo muito tudo isso
* Exemplo de Tagline: Fast Food
VOCÊ QUER QUE A MARCA TENHA UM SÍMBOLO? *
Sim Não Não sei! Deixo a critério do Designer
* Exemplo de Símbolo: o “M” do McDonald’s
TEM ALGUMA IDEIA PARA O SÍMBOLO? *
* Descreva suas ideais ou sugestões para o símbolo.
* Obs.: Um símbolo pode ser: figurativo, abstrato ou composto por letras. Nós analisaremos qual a melhor solução para sua marca.
QUAIS ELEMENTOS DEVEM COMPOR A ASSINATURA?
Apenas o Logotipo Logotipo + Slogan ou Tagline Logotipo + Símbolo Logotipo + Símbolo + Slogan ou Tagline
* Marque quantas opções desejar.
CORES: QUAIS VOCÊ GOSTARIA PARA SUA MARCA?
CORES: QUAIS VOCÊ “NÃO” GOSTARIA PARA SUA MARCA?
ALGUMA OUTRA SUGESTÃO VISUAL PARA SUA MARCA? REFERÊNCIAS? *
* Insira qualquer outra sugestão sobre a aparência que você gostaria que sua marca tivesse. Se possível, insira referências (links das imagens ou site) de logos que você gosta (não precisa ser do mesmo ramo, é apenas referência visual). Se preferir, você pode enviar imagens para o e-mail eliton@ouzign.com.br ou para o Whatsapp 14 99774-7740
Mensagens da Marca
CARACTERÍSTICAS DA MARCA. COMO ELA DEVE SER?*
* Marque quantas opções desejar.
Clean Moderna Clássica Divertida Séria Pesada Leve Jovem Madura Simples Complexa Luxo Econômica Popular Masculina Feminina Sutil Óbvia
OUTRAS:
QUAIS MENSAGENS SUA MARCA DEVE TRANSMITIR PARA SEUS CLIENTES? *
* Exemplo: Empresa séria, segura e tecnológica.
QUAIS MENSAGENS SUA MARCA “NÃO” DEVE TRANSMITIR PARA SEUS CLIENTES? *
* Exemplo: Não somos uma empresa popular e nem igual a outras empresas do ramo.
Aplicações da Marca (materiais)
QUAIS MATERIAIS VOCÊ GOSTARIA DE INCLUIR NO PROJETO? *
* Marque abaixo quantas opções desejar, mas tenha em mente que quanto mais materiais você marcar, maior será o orçamento.
* Todos os materiais selecionados serão criados e personalizados com a nova identidade visual, tornando assim a marca mais forte e pregnante.
* A proposta será enviada contendo o orçamento referente a criação dos materiais. A produção gráfica poderá ser feita por você em qualquer gráfica de sua confiança ou poderemos te passar um outro orçamento após o término do projeto.
CRIAÇÃO PERSONALIZADA
ARTE PUBLICITÁRIA - Personalizada
REDES SOCIAIS
Criação do PERFIL novo no Instagram Profissionalizar o Instagram (AVATAR, BIO, MINIATURAS DESTAQUES) KIT INICIAL INSTAGRAM NOVO (3 ARTES PUBLICITÁRIAS + 1 VÍDEO PUBLICITÁRIO PARA STORY / REELS) Criação de PÁGINA nova no Facebook Profissionalizar o Facebook (AVATAR, CAPA, SOBRE ETC...) Capa Facebook ARTE PUBLICITÁRIA para FEED - Facebook e Instagram – Formato Quadrado 1080x1080px. VÍDEO PUBLICITÁRIO para STORIES - Facebook e Instagram – Formato Retrato HD até 15 seg. Template (Modelo para alteração) com a identidade visual da empresa/negócio para padronização de postagens (configurados no CANVA ou software que preferir) Gerenciamento Mensal do Instagram (descreva duas ideias e a periodicidade de posts no campo observações)
DIGITAL E WEB
Assinatura de E-mail E-mail Marketing Wallpaper Computador Wallpaper Smartphone Wallpaper Tablet
PAPELARIA
Adesivo CD Atestado Cartão de Retorno Cartão de Visita Cartão Fidelidade Cartão Postal Crachá Encarte CD Envelope Ofício Etiqueta Adesiva Envelope Saco Papel Timbrado A4 (doc em word ou ppt configurado) Papel Timbrado A5 (doc em word ou ppt configurado) Pasta com Bolsa Pasta com Orelha Pedido de Exames Receituário Recibo Tag
DIVULGAÇÃO
Adesivo Pequeno (5x5cm) Flyer Folder (1 dobra = 4 faces) Folder (2 dobras = 6 faces) Folder (3 dobras = 8 faces) Folheto Outdoor Panfleto Revista (insira a quant. de páginas em observações)
SINALIZAÇÃO
Banner Fachada Painel Placas Interna Totem
BRINDES
Agenda Baralho Bloco de rascunho Calendário Camiseta Caneca Caneta Pendrive Porta Canetas Porta Cartões Squeeze
PRODUTOS
Rótulo para Embalagem Embalagem
DIVERSOS
Botton Carimbo Uniforme
OUTROS MATERIAIS OU OBSERVAÇÕES *
Sobre sua Empresa / Negócio
FALE SOBRE SUA EMPRESA OU SOBRE VOCÊ (CASO SEJA UM PROJETO PESSOAL) *
*O que faz? Qual o ramo de negócio? Quais são os produtos/serviços oferecidos? Há quanto tempo existe? Qual sua missão, visão e valores?
DESCREVA SEU NEGÓCIO EM ATÉ 3 PALAVRAS
Ex.: Ousado, Criativo e Personalizado
FALE SOBRE SEUS CLIENTES*
*Qual o Público Alvo (gênero, idade, região, poder aquisitivo etc...)
FALE SOBRE SEUS CONCORRENTES*
*Liste seus concorrentes e os pontos fortes e pontos fracos que você percebe. Se possível coloque também o links de seus respectivos sites.
O QUE TE DIFERENCIA DOS SEUS CONCORRENTES?
Outras Informações
JÁ POSSUI UM SITE?
Sim Não
* Dica: Se ainda não tiver ou quiser atualizá-lo solicite um outro orçamento AQUI
AINDA TEM ALGO À DIZER?
TERMO DE CONSENTIMENTO (CLIQUE AQUI PARA LER) *
Eu li e ACEITO o TERMO DE CONSENTIMENTO
* Obs.: Esse termo explica como trabalhamos. Fique tranquilo(a) os termos citados só serão válidos se fecharmos negócio!
Muito obrigado por chegar até aqui!
Agora é só clicar abaixo em “ENVIAR” e aguardar nosso contato.