O redesign da marca PZ – Patrícia Zambonato foi um projeto extremamente prazeroso, onde podemos reformular o antigo logotipo da marca e toda a sua identidade visual. O resultado final agradou a todos e o objetivo inicial do projeto foi alcançado.
Objetivos para o projeto:
- Reformular o logotipo e o símbolo da marca;
- Criar com base em conceitos de design, no briefing e no público alvo uma marca/identidade visual que funcione e seja efetiva para a empresa/negócio;
- Padronizar todos os materiais gráficos, mídias digitais, redes sociais (facebook) que utilizarão a marca;
- Indicar e proporcionar soluções gráficas para melhorar o fluxo de trabalho e a prospecção de clientes;
- Criar um Manual da Marca;
- Dar todo o suporte e soluções para que a marca PZ seja fidelizada;
O que fizemos:
- Planejamento, pesquisa e estratégia para a criação e desenvolvimento do projeto;
- Criação de todo o projeto de marca e Identidade Visual;
- Criação e aplicação da marca em materiais gráficos, mídias digitais etc…;
- Simulação de todas as aplicações (papelaria, posts etc…);
- Papéis timbrados configurados no Word e Power Point;
- Padronização de Postagens do Facebook, com modelos pré-configurados no Power Point;
- Fornecemos todas as assinaturas visuais em vários formatos de arquivo (ai, jpg, png, pdf) ;
- Fornecemos todas as aplicações da marca com os arquivos prontos para a produção (.ai e .pdf/X1a);
- Criação de Qr Codes personalizados para a marca;
- Criação do Manual de Identidade Visual contendo todas as instruções para a utilização da marca;
- Categorização dos arquivos de projeto;
- Assessoria para a produção gráfica e dúvidas do cliente;